A turnê do Clube de Lambe Lambe - 1a. etapa Baú de História SESC SC

O Clube de Lambe Lambe, sediado em Jaraguá do Sul, está em turnê no estado, na primeira etapa do Projeto Baú de Histórias pelo SESC SC.  As apresentações acontecem - de 9 a 23 de agosto - em 12 cidades da região oeste e sul: São Miguel do Oeste, Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba, Caçador, Pousada, Lages, Tubarão, Criciúma, Araranguá e Laguna. 
Os sete espetáculos que compõem o Clube de Lambe Lambe são:
O  segredo da bruxa - Mery Petty
O circo de toda gente - Ângela Escudeiro
TV ilusão - Tales Heron
A mala Half - Sandra Baron
O violinista - Fábio Prattes
Memórias Criativas - Cristina Preti
Marlyn Mouse - Nicoli Pereira
O Teatro de Lambe Lambe desperta a curiosidade. Cada apresentação dura poucos minutos e só pode ser vista individualmente. O espectador precisa se aproximar da caixa cênica e espiar o espetáculo, que acontece ali dentro, manipulado por um artista. O Clube de Lambe Lambe é composto por sete caixas cênicas, ou seja, são sete diferentes espetáculos.
Atraente ao público de todas as idades, classes sociais e etnias, é um teatro que encanta a todos.
O SESC selecionou espaços públicos como praças, pátio de escolas e universidades para expor as sete caixas cênicas e fazer as apresentações ao maior número de pessoas que circulam por esses locais.
Em São Miguel do Oeste o grupo desembarcou para iniciar a turnê com apresentações na Praça numa bela tarde de sol, em 9 de agosto.

Em Chapecó aconteceram apresentações em dois dias, 10 e 11. E quem passou, parou, assistiu e curtiu, pode voltar no outro dia com amigos para dar mais uma espiada no teatro apresentado pelo Clube de Lambe Lambe.

Em Xanxerê as apresentações aconteceram na praça, ao ar livre, dia 12.


Em Concórdia, na UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina - o Clube de Lambe Lambe atraiu o olhar do governador do Estado, Raimundo Colombo que visitava o local em compromisso oficial, dia 13 de agosto. Sem resistir ao encanto da caixa de Mery Petty com o espetáculo "O Segredo da Bruxa", o governador foi espectador e desvendou o segredo da bruxa e se encantou com o teatro de Lambe Lambe.

Em Joaçaba, no domingo, 14.
Em Caçador na terça-feira, 16.
Em Pousada na quarta-feira, 17.
Em Lages o grupo ficou hospedado numa belíssima pousada do SESC. E as apresentações aconteceram no centro da cidade numa tarde de muito frio, mas com muito calor humano!
Em Tubarão, depois de descer pela encantadora Serra do Rio do Rastro, o Clube apresentou os espetáculos no sábado pela manhã. Foram recepcionados pela jornalista e amiga Lily Farias.



Em Criciúma, no domingo.

Em Araranguá, na segunda-feira
Em Laguna, na terça-feira, o Clube de Lambe Lambe faz a última apresentação desta primeira etapa da turnê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário